Fale Conosco!
(16) 2103-0347Seg. a Sex. das 7h30 às 11h e 13h às 17h
Se você efetuou a compra na Loja RAFARILLO, recebeu o produto em perfeitas condições, mas por algum motivo deseja efetuar uma troca, seja de modelo ou numeração, você poderá solicitar a troca no prazo máximo de 10 dias corridos! Veja como:
- Acesse seu cadastro através do menu superior "login", vá em "Pedidos", escolha o produto/pedido a ser trocado e abra “mais detalhes” do mesmo, e clique no botão "Solicitar Troca";.
- Após esses passos, o sistema irá gerar automaticamente, um “Vale Troca” no mesmo valor que você pagou pelo produto.
- A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor do “Vale Troca”, independentemente se a troca for por motivo de numeração ou modelo.
- O cliente receberá via e-mail uma autorização de postagem em nome do cadastro, para você postar o produto em qualquer agência dos Correios, sem nenhum custo.
-Vale lembrar que a autorização de postagem sem custo é válida apenas para a primeira troca daquele pedido, ou seja, caso o deseje efetuar uma segunda troca, os custos dos fretes ficarão por conta do cliente.
- Para que a TROCA do produto seja efetuada com sucesso, é importante seguir algumas regras:
– Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca;
– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
– O produto não deve conter indícios de uso, (por isso orientamos que os clientes, experimente o calçado recebido em algum tapete, para evitar quaisquer problemas futuros).
– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
– O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios;
Importante! Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca não serão coletados pelo transportador ou serão devolvidos para você.
Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 05 dias.
Só será efetuada a troca se todas as regras forem atendidas.
Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) item(ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP indicado.
Se você efetuou a compra na Loja RAFARILLO, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não ficou satisfeito, você poderá solicitar a devolução produto.
- Acesse seu cadastro através do menu superior "Login", vá em "Pedidos", escolha o produto/pedido a ser devolvido e abra “mais detalhes” do mesmo, clique no botão "Solicitar Troca", e escolher a opção “Devolução”;
Após esses passos, o sistema irá gerar automaticamente, uma autorização de postagem em nome do cadastro, para você postar o produto em qualquer agência dos Correios, sem nenhum custo.
PRAZO para desistência de compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias, após o recebimento do produto, para registrar o pedido de desistência.
Entretanto, nós damos aos clientes, o prazo de 10 (dez) dias corridos, após o recebimento do pedido, para registrar o pedido de desistência.
Para que a DEVOLUÇÃO do produto seja efetuada com sucesso, é importante seguir algumas regras:
– Você deve enviar todos os itens da solicitação de devolução;
– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
– O produto NÃO deve conter indícios de uso, (por isso orientamos que os clientes, experimente o calçado recebido em algum tapete, para evitar quaisquer problemas futuros).
– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
– O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios;
Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 05 dias.
IMPORTANTE!
Se as regras não forem cumpridas, a devolução não será aceita. O produto será automaticamente remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a loja se reserva no direito de fazer nova cobrança de frete.
REEMBOLSO
Nos casos de pagamento realizado por cartão de crédito, o cancelamento é efetuado junto à administradora do seu cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes.
Em casos de pagamento por boleto bancário, o valor total do pedido será depositado na conta bancária do cliente cadastrado na loja. Não sendo contemplada a possibilidade de depósito em conta de terceiros. O depósito será efetuado em até 15 dias corridos após a confirmação dos requisitos da desistência.
Conforme determinado pelo Código de Defesa do Consumidor, os produtos comercializados pela loja virtual RAFARILLO, gozam de 90 (noventa) dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação.
Assim, caso o cliente receba o produto com defeito ou oculto, dentro do prazo de garantia, deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, imediatamente, através do telefone, (16) 2103-0347, ou pelo e-mail sac@lojarafarillo.com.br
Para que a ANÁLISE do suposto defeito, é importante seguir algumas regras:
– O cliente deverá solicitar a coleta do produto junto à Central de Atendimento, no prazo máximo de 90 (noventa) dias;
– O produto deve ser encaminhado em sua embalagem original;
– O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal (cópia ou 1ª via);
– O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere à reclamação.
Importante! Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 30 (trinta) dias corridos, conforme CDC. Pois, o produto com eventual defeito, será avaliado pela comissão técnica da empresa, onde a mesma irá elaborar seu parecer favorável ou não à substituição.
Nos casos em que o defeito seja passível de conserto, o mesmo será encaminhado à fábrica para o devido reparo, mantendo o calçado em perfeitas condições, e será encaminhado novamente ao endereço de cadastro do cliente.
Em casos de análise favorável à substituição:
- Dentro do prazo de 30 (trinta) dias, a empresa irá encaminhar novo produto com as mesmas especificações, no endereço de cadastro do cliente.
- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e receberá um “Vale Troca” no mesmo valor do produto indenizado.
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o valor do “Vale Troca”, o cliente deverá providenciar o pagamento da diferença.
Importante! A solicitação de devolução de produto com defeito deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.
Qualquer dúvida quanto aos procedimentos acima indicado, o cliente poderá entrar em contato diretamente com nossa central, pelo telefone (16) 2103-0347, Whatsapp (16) 99245 2621, Chat ou pelo e-mail sac@lojarafarillo.com.br
Com muito esforço, suor e trabalho, há 28 anos se deu início uma modesta fábrica de sapatos, idealizada pelos irmãos Clóves Cintra e Valter Cintra, num espaço de apenas 9m² de área útil. Um espaço pequeno, mas que guardava grandes sonhos e grandes idéias, que se tornaram realidade com o esforço e ajuda da família. Ajuda que veio principalmente do pai, o Sr. Antônio, que montava e dava acabamento e do Sandoval, irmão mais velho, que costurava os sapatos. Foi então que, neste pequeno espaço, surgiu à marca Rafarillo Calçados, inspirada na união dos nomes Rafael e Murilo, filhos dos sócios. Hoje, a Rafarillo desponta como uma marca de confiança, que investe na qualidade dos seus produtos. Está antenada às tendências mundiais de mercado, tem representantes qualificados e colaboradores satisfeitos. Essa união de qualidade na produção e de colaboradores que vestem a camisa da empresa, faz com que a Rafarillo atenda aos clientes mais exigentes e cresça ano a ano, ficando mais conhecida e reconhecida no mercado nacional de calçados. E, apesar do crescimento, a idéia original da fábrica permanece: oferecer produtos de alta qualidade, confortáveis e que agradem a vários tipos de público. Este pensamento está nas veias e na missão da Rafarillo, ser inteiramente focada na satisfação dos seus clientes. Com a passagem do tempo e após muito esforço, a Rafarillo é uma marca que tem a certeza que pode acompanhar qualquer pessoa, aonde ela for.
A Loja Rafarillo garante segurança e privacidade de identidade aos clientes que fazem compras na loja virtual. Dados cadastrados como nome, endereço e número de cartão de crédito são protegidos por sistemas avançados de criptografia enquanto são enviados, e mantidos em sigilo em servidores seguros. Fique seguro de que eles não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados.
Em relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará criptografada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só a loja tem acesso a estes dados. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade.
O cliente poderá a qualquer tempo solicitar a Loja Rafarillo, a sua exclusão, de seu banco de dados, através do link de descadastro que fica no final do e-mail promocional recebido pelo cliente, ou então solicitar o descadastro através do e-mail sac@lojarafarillo.com.br. Assim não receberá mais informações da empresa, seus produtos e serviços.
Observe atentamente as informações a seguir, elas são essenciais para seu pedido:
- Todas as imagens publicadas neste site são meramente ilustrativas. As cores podem variar de acordo com o monitor usado e iluminação de estúdio presente nas fotos.
- Certifique-se do produto adquirido é realmente o de sua preferência verificando sua composição e/características descritos nas informações do mesmo.
- Todas as imagens são de propriedade e uso exclusivo do Rafarillo.
- Faltas de Estoque
Apesar dos controles e frequentes auditorias feitas em nosso estoque, algumas vezes algum item pode não ser localizado em nosso depósito, e neste caso ficamos impossibilitados de atender o seu pedido, mesmo após a confirmação. Caso isso ocorra, você será informado por e-mail e poderá optar pela devolução/estorno do valor pago, pela escolha de outro item de mesmo valor ou ainda por deixar o valor como bônus para uma próxima compra.
- A Rafarillo poderá realizar ofertas no seu site, as quais poderão, ao nosso critério ou quando esgotarem os estoques, ser descontinuadas, sem aviso prévio.
- O valor da oferta estará garantido somente após a finalização da compra. Os valores dos produtos podem ser alterados a qualquer momento de acordo com a política de preços da empresa. Somente a conclusão do pedido garantirá o preço. Em caso de divergência de preço exibido na página do produto ou banner, com o gerado no "carrinho de compras", o preço válido sempre será o que foi gerado no "carrinho de compras".
- Não é possível utilizar um cupom de desconto ou de frete grátis após a conclusão do pedido. Neste caso, para utilizar o cupom ou a vantagem será necessário cancelar o pedido e refazê-lo com a vantagem, e neste caso correndo o risco de esgotar o estoque de algum item do pedido.
- Os cupons não são cumulativos entre si, portanto não é possível utilizar 2 ou mais cupons numa mesma compra.
Comprar na loja virtual Rafarillo é fácil, tudo funciona de forma rápida e segura.
Localize o produto desejado através das categorias do site, por meio de nossas vitrines ou simplesmente utilizando a ferramenta de busca.
Ao localizar o produto, escolha suas características (quando disponível), como tamanho, cor, etc e depois clique em “Comprar”. Na página seguinte será direcionado ao nosso carrinho de compras, onde fará o cálculo do frete e poderá acrescentar mais produtos. Nessa etapa clique em “Fechar Pedido”.
Informe seu e-mail para que possamos identificar rapidamente seu cadastro em nossa loja. Caso não possua, fará um breve preenchimento de informações para que seu pedido chegue com segurança.
Atente-se para o preenchimento correto do endereço de entrega, pois ele é indispensável para que seu Rafarillo chegue o mais rápido possível.
Então restará apenas escolher a forma de pagamento mais conveniente e pronto! Lembrando que parcelamos em até 6x sem juros nos cartões Visa, Master, Elo, Dinners, Amex e Hipercard. Se preferir também poderá pagar via boleto bancário, que concederá um desconto de 10%.
Você receberá seu pedido com toda comodidade e segurança.
O prazo para entrega do seu pedido pode variar de acordo com a localidade e a opção de frete escolhida. As opções de entrega são:
Correios SEDEX
Correios PAC
Transportadora Azul Cargo
Transportadora Carriers
Transportadora Transfolha
Seu pedido será liberado para faturamento após confirmação de dados pela Rafarillo, e assim que recebermos a aprovação do cartão de crédito ou a confirmação de pagamento do banco.
O prazo para a entrega começa a contar a partir da data de despacho do produto, pois se um pagamento for aprovado sábado, domingo ou feriado, será enviado somente no próximo dia útil.
Para facilitar, você será informado por e-mail de cada etapa do seu pedido e assim que ele for enviado você também receberá um aviso. Você ainda pode acompanhar o andamento através do link Meus Pedidos.
Nota: O serviço de PAC pelos Correios, não terá mais prazo de entrega garantido, o prazo passará a ser estimado, ou seja, os prazos mencionados no site são apenas para estimar um período de entrega, podendo ser entregue antes ou depois. Observe na tela final de conclusão do seu pedido. Se for entrega PAC (Correios) informaremos lá o prazo estimado. Caso não seja PAC (Correios) informaremos prazo de entrega.
Nossas entregas são feitas de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, exceto em dias de feriados locais e nacionais.
O serviço de entregas é realizado pelos Correios ou por Transportadora terceirizada.
Não é possível agendar data e horário para entrega e é necessário ter uma pessoa no endereço informado para que o pedido possa ser recebido.
Não realizamos entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido, como vizinhos, por exemplo.
Estão autorizadas a receber as mercadorias: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.
O frete será calculado de acordo com o local e a modalidade de entrega escolhida, e o cálculo será feito no carrinho de compras ou no fechamento do seu pedido, após a sua escolha da modalidade.
Será GRÁTIS para pedidos acima de R$ 249,90, enviados na modalidade Entrega Normal – PAC.
Nota: Os Correios estabeleceram novas diretrizes que poderão implicar no aumento do prazo e alteração da forma de entrega dos pedidos em determinadas localidades.
Dessa forma, visando atender e satisfazer a nossos clientes da melhor forma possível, solicitamos a gentileza de inserir o CEP no campo indicado do carrinho de compras para consultar as condições de entrega na sua região. Agradecemos sua compreensão.
Se você efetuou a compra na Loja Rafarillo, recebeu o produto em perfeitas condições, mas por algum motivo deseja trocar por outro produto ou numeração, você poderá solicitar a troca do mesmo acessando seu cadastro através do menu superior "login". Ao acessar sua conta vá em "Pedidos", escolha o pedido a ser trocado e abra mais detalhes do mesmo. Basta clicar no botão "Solicitar Troca" que receberemos a solicitação e faremos o envio da autorização de postagem via e-mail. O pedido de troca também pode ser feito em nossa Central de Atendimento: (16) 2103-0347,ou pelo e-mail sac@lojarafarillo.com.br. Mas fique atento para as considerações abaixo:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a solicitação da compra. Porém a Loja Rafarillo concede um prazo para registrar a solicitação de até 10 (dez) dias corridos após o recebimento do pedido .
- Após solicitar a troca emitiremos uma autorização de postagem em nome do cliente, que dá o direito de o mesmo postar o produto em qualquer agencia dos correios sem nenhum custo. Essa condição é válida somente para a primeira troca referente aquele pedido. Caso seja necessária uma segunda troca, todo o custo de transporte será custeado pelo próprio cliente.
- Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
- O produto não poderá conter nenhum indício de uso.
- A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.
- Se você efetuou a compra na Loja Rafarillo, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não ficou satisfeito, você poderá solicitar a devolução do mesmo acessando seu cadastro através do menu superior "login". Ao acessar sua conta vá em "Pedidos", escolha o pedido a ser devolvico e abra mais detalhes do mesmo. Basta clicar no botão "Solicitar Troca" e escolher a opção de devolução. Receberemos o pedido e faremos o envio da autorização de postagem via e-mail. O pedido de troca também pode ser feito em nossa Central de Atendimento: (16) 2103-0347,ou pelo e-mail sac@lojarafarillo.com.br. Mas fique atento para as considerações abaixo:
- Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a a desistência de até 10 (dez) dias corridos após o recebimento do pedido.
- Após solicitar a desistência emitiremos uma autorização de postagem em nome do cliente, que dá o direito de o mesmo postar o produto em qualquer agencia dos correios sem nenhum custo.
- Esteja com o comprovante (Nota Fiscal) do produto que deseja devolver.
- No caso de devolução de pedido com pagamento realizado por cartão de crédito, o cancelamento é efetuado junto à administradora do seu cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
- Para reembolso com pagamento por boleto bancário, o valor total do pedido será depositado na conta bancária do cliente cadastrado na loja. Não sendo contemplada a possibilidade de depósito em conta de terceiros. O deposito será efetuado em até 15 dias corridos após a confirmação da desistência.
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios não podendo ter nenhum indicio de uso.
ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Rafarillo se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Os produtos comercializados pela loja virtual Rafarillo gozam de 90 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Caso receba o produto com defeito ou que apresente algum problema dentro do prazo de garantia entre em contato com a nossa Central de Atendimento: (16) 2103-0347, ou pelo e-mail sac@lojarafarillo.com.br
Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:
- O cliente deverá solicitar uma coleta em nossa central de atendimento.
- Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar uma cópia ou a 1ª via da Nota Fiscal de compra juntamente com o produto.
- O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere à reclamação.
- O produto com eventual defeito será avaliado pela comissão técnica da empresa, onde a mesma irá elaborar seu parecer favorável a troca ou não.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.
- O prazo para avaliação e troca do produto é de 15 dias úteis.
- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto.
- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
- Caso o defeito seja passível de conserto, o mesmo será encaminhado a fábrica para o devido reparo e encaminhado novamente ao endereço de cadastro