Carregando...

Como Comprar
Como faço para realizar um pedido?

Comprar na Rafarillo é fácil, tudo funciona de forma rápida e segura.

Localize o produto desejado através das categorias do site, por meio de nossas vitrines ou simplesmente utilizando a ferramenta de busca.

Ao localizar o produto, escolha suas características (quando disponível), como tamanho, cor, etc e depois clique em “Comprar”. Na página seguinte será direcionado ao nosso carrinho de compras, onde fará o cálculo do frete e poderá acrescentar mais produtos. Nessa etapa clique em “Finalizar Compra”. Informe seu e-mail para que possamos identificar rapidamente seu cadastro em nossa loja. Caso não possua, fará um breve preenchimento de informações para que seu pedido chegue com segurança.

Atente-se para o preenchimento correto do endereço de entrega, pois ele é indispensável para que seu Rafarillo chegue o mais rápido possível.

Então restará apenas escolher a forma de pagamento mais conveniente e pronto! Lembrando que parcelamos em até 10x sem juros nos cartões Visa, Master, Elo, Dinners, Amex e Hipercard. Se preferir também poderá pagar via boleto bancário, que concederá um desconto de 5%.

Você receberá seu pedido com toda comodidade e segurança.

Posso comprar pelo telefone?

Sim! Se por algum motivo se sente mais à vontade em fazer a compra por telefone, ligue para o nosso suporte de vendas no número (16) 2103-0347. Descreva o produto que você deseja para que um de nossos atendentes possa lhe ajudar na pesquisa e passar todas as informações necessárias. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta das 7:30 as 11:00 e das 13:00 as 17:00.

Para que possamos realizar seu pedido, precisaremos dos seguintes dados:
– Nome completo;
– Endereço para entrega e cobrança;
– Número do cartão de crédito, caso opte por essa forma de pagamento;
– Número do CPF;
– Endereço de e-mail.

As condições ofertadas no site serão as mesmas para as compras realizadas via telefone.

Como faço para alterar meu endereço de entrega?

Para alterar o endereço de entrega ou cobrança, o mesmo deverá ser feito antes da finalização da compra, no campo de cadastro do cliente.
Uma vez a compra concluída não é mais possível fazer a inclusão ou correção de nenhuma informação, sendo necessário entrar em contato com nosso SAC para tal solicitação.

Como faço para utilizar cupons?

Para utilizar os cupons de desconto, antes de finalizar sua compra o mesmo deverá ser inserido no campo “cupom de desconto” presente no carrinho de compras. Informe o código referente a cupom e clique em ADICIONAR. O desconto será calculado automaticamente no total da compra.

Só é possível utilizar um cupom por compra e os descontos não são acumulativos.