Carregando...

Entregas
Quais os tipos de frete disponíveis?

Ao realizar seu pedido, digite o CEP do endereço de entrega no carrinho de compras e as opções de frete disponíveis para a sua região serão exibidas automaticamente. O custo do frete será calculado automaticamente durante o processo de compra e você poderá visualizar o valor total antes de finalizar seu pedido. Independente da modalidade escolhida, as entregas serão realizadas somente em dias úteis, de segunda à sexta-feira.
Veja as opções que disponibilizamos em nosso site:

Correios PAC
Correios SEDEX
Transportadora Azul Cargo
Transportadora Carriers
Transportadora Transfolha

Todos os valores e prazos de entrega são calculados de acordo com a tabela de cada parceiro para a região do CEP informado, não tendo nenhuma interferência de escolha da loja.

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo para entrega do seu pedido pode variar de acordo com a localidade e a opção de frete escolhida. Seu pedido será liberado para faturamento após confirmação de dados pela Rafarillo, e assim que recebermos a aprovação do cartão de crédito ou a confirmação de pagamento do banco.

O prazo para a entrega começa a contar a partir da data de despacho do produto, pois se um pagamento for aprovado sábado, domingo ou feriado, será enviado somente no próximo dia útil.

Para facilitar, você será informado por e-mail de cada etapa do seu pedido e assim que ele for enviado você também receberá um aviso. Você ainda pode acompanhar o andamento através do link “Minha Conta”.

Qual é a política de Frete Grátis?

O frete será calculado de acordo com o local e a modalidade de entrega escolhida, e o cálculo será feito no carrinho de compras ou no fechamento do seu pedido, após a sua escolha da modalidade.

Será GRÁTIS para pedidos acima de R$ 299,90, enviado na modalidade pré estabelecida pelo sistema.

Quais são as condições de entrega?

Nossas entregas são feitas de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, exceto em dias de feriados locais e nacionais.

O serviço de entrega é realizado pelos Correios ou por Transportadora terceirizada.

Não é possível agendar data e horário para entrega e é necessário ter uma pessoa no endereço informado para que o pedido possa ser recebido.

Não realizamos entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido, como vizinhos, por exemplo.

Estão autorizadas a receber as mercadorias: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.

Qualquer divergência cadastral informada no momento da compra com o endereço físico real, está sujeito a atrasos ou até mesmo a devolução do objeto sem aviso prévio.

Caso o pedido seja devolvido a Rafarillo por preenchimento de endereço irregular, faremos um novo envio do objeto, porém com uma nova cobrança de frete de acordo com a cotação da transportadora no dia.